andreia pires

É mestranda em artes pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Graduada em Artes Cênicas pelo IFCE, formada pelo curso de extensão Dança e Pensamento da Vila das Artes, pesquisadora de dramaturgias e processos colaborativos como movimento de um corpo político na produção de culturas para e sobre a infância, na contemporaneidade.
 

andrei bessa

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Ceará. Graduado no Curso Superior de Tecnologia em Artes Cênicas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). 
 

orlângelo leal

Ator, dramaturgo, diretor teatral e compositor. Graduado pela Faculdade de Educação de Itapipoca e pelo Colégio de Direção Teatral. Especialista em Metodologias do Ensino de Artes pela Universidade Estadual do Ceará. Artista cearense que desde 1992 vem se apresentando nos principais palcos do Brasil com espetáculos de teatro, dança e música.
 

marcelo flecha

Diretor, dramaturgo, pesquisador, cenógrafo, iluminador e escritor, Marcelo Flecha é diretor artístico da Pequena Companhia de Teatro, da qual é fundador. Dirigiu mais de 30 espetáculos, entre eles todo o repertório da companhia. Vencedor de cinco prêmios de melhor direção, seus espetáculos circularam por mais de 100 cidades em todos os estados do país, e foram selecionados para os principais projetos de circulação do país.